Desapareceram todos os pdfs
Queridos amigos,
Estou a fazer o doutoramento e já um ano ou dois perdi todos os meus itens do Zotero do computador e no servidor.
Resolvi, então, pagar para obter o espaço necessário na nuvem para que ficasse assegurado todo o trabalho que tenho feito na investigação.
Desapareceu tudo.
No computador diz que as pastas estão fazias e na web diz que não está lá nada.
Havera alguma cópia de segurança que me tenha guardado o meu trabalho?
Caso contrário, não posso mais confiar nesta plataforma. É desesperante! Eu não apaguei nenhum ficheiro no computador, e não tenho os documentos online? Como é possível?
https://s3.amazonaws.com/zotero.org/images/forums/u7167683/b07e6eunl5fpqj4rz9xi.png
Estou a fazer o doutoramento e já um ano ou dois perdi todos os meus itens do Zotero do computador e no servidor.
Resolvi, então, pagar para obter o espaço necessário na nuvem para que ficasse assegurado todo o trabalho que tenho feito na investigação.
Desapareceu tudo.
No computador diz que as pastas estão fazias e na web diz que não está lá nada.
Havera alguma cópia de segurança que me tenha guardado o meu trabalho?
Caso contrário, não posso mais confiar nesta plataforma. É desesperante! Eu não apaguei nenhum ficheiro no computador, e não tenho os documentos online? Como é possível?
https://s3.amazonaws.com/zotero.org/images/forums/u7167683/b07e6eunl5fpqj4rz9xi.png
Upgrade Storage
As that error message says, you can look for the files on the device where they were added. If that's a desktop computer, you can use Reset File Sync History (and only that) from the Reset section of the Zotero sync settings to force it to reupload files to Zotero servers. I'm not sure what you mean by this. Empty collections, if that's what you mean, would be about library data, not files, and would be an unrelated issue that you'd have to report separately with screenshots.
O que desapareceu desta vez foram os pdfs, não o matéria das citações.
Eu costumava, por exemplo, abrir na aplicação do meu telemóvel, e fazer o download do pdf e dava perfeitamente.
Agora, essa possibilidade, deixou de existir.
Ponho agora a possibilidade, depois da tua mensagem, de ter sido por ter instalado num novo computador, onde estou, neste momento a trabalhar.
Eu acreditava que ao fazer a sincronização ele descarregasse para este novo computador o que estava na nuvem do Zotero.
See Files Not Syncing. Your iOS device is totally irrelevant at this point. All that matters is the computer where you actually added the files. The files would still exist there unless you deleted them outside of Zotero. You'll need to force it to reupload files.