má formatação word zotero abnt

Gente eu não sei o que tá pegando, eu sempre usei zotero e atualmente atualizei o formato de referência pra ABNT - Autoria completa, Rio Grande do Sul. Até aí tudo bem, citava de boa e tudo e mais, mas quando chegou na hora de eu colocar as referências, saiu tudo mal formatado, e esquisito, não sei como ajeitar, pfvr, teria alguém pra me ajudar?
https://s3.amazonaws.com/zotero.org/images/forums/u8827599/cqxbrzx6ds67mw0bkd6a.png
  • If you have manually edited the Bibliography style in your word processor you would see this. You can reset it, by switching the citation style to some other, and then back to the one you want to use in the Zotero tab -> Document Preferences.
  • Olá, Matheus.
    Para resolver alguns erros, você precisa alterar os itens na sua biblioteca do zotero. como por exemplo o HUIZINGA que terá que no campo de edição deve ter apenas o número.
    Sobre o espaçamento, provavelmente há uma configuração no seu arquivo de Word que está atrapalhando a configuração da lista de bibliografia do Zotero.
  • Obrigado a todos, já resolvi aqui e vou fazer as correções sobre os tópicos de uns itens que eu citei
Sign In or Register to comment.