Estilo ABNT - para uso e opinião

1235»
  • Olá, estou tendo um problema com a utilização do Zotero quando faço a inclusão da bibliografia no estilo ABNT porque estou citando artigos de revistas online, nos repositórios das universidades, mesmo marcando nas preferências "incluir URLS de artigos impressos na referência" o Zotero não inclui a informação "Disponível em:" e "Acesso em:" além da no Word. Só inclui se eu mudar o Tipo do Item para Web Page, mas aí a referência fica faltando informações. Como posso acertar isso? Estou fazendo algo errado? Alguém poderia me auxiliar?
  • Hi, I've modified the ABNT profile to translate the details to English. I will write my thesis in English, but still want to comply as closely as possible to the ABNT rules, therefore I've simply translated the months and some small expressions that are used in the generation of the bibliography.

Would it be possible for anyone to verify and submit it to the Zotero database? I have no idea how to do that or even if it's allowed, but the file is in the following pastebin:

https://pastebin.com/nMngp9xH