O Firefox não pôde carregar o componente necessário para se comunicar com seu processador de textos

  • Eu preciso de ajuda. Instalei o Zotero 5.0, atualizei o Firefox para Firefox 57.0.1 e não esperava que teria tantos problemas. E pensei que tinha conseguido resolver alguns deles mas infelizmente hoje fui colocar a nota no meu texto do word usando o plugin do Zotero e veio a seguinte mensagem : "Erro de integração Zotero. O Firefox não pôde carregar o componente necessário para se comunicar com seu processador de textos. Por favor, certifique-se de que a extensão Firefox apropriada está instalada, e em seguida tente novamente."
    Será que fiz algum erro ao instalar? Como posso resolver pois estou bem preocupada com isso.
    Att
    Claudia
  • (@dstillman -- please move to new thread)
    @Claudia%20Lambach In Zotero under Tools --> Add-ons, check if the Zotero for Word integration is installed and enabled. If it's not enabled, enable it. If you can't enable it, remove it and restart Zotero.
  • Oi
    Hoje sumiu a barra do Zotero do meu word 2011. Reinstalei o zotero, vi que o word e o zotero estão integrados (enable), etc, mas ainda não aparece a barra do zotero.
  • Does it show up in the Applescript menu? See e.g. this image for where to look: http://s3.amazonaws.com/libapps/accounts/9547/images/media_12580404158491.png
Sign In or Register to comment.